quarta-feira, setembro 21, 2011


Sou Silvana Santos, tenho 25 anos e moro na Cidade Maravilhosa! rs' Sou uma menina comunicativa embora não aparente muito; sou chocólatra, amo sorvete, ir a cinema, dormir, conversar com meus amigos, amo minha família de paixão e sou muito feliz porque tenho o melhor amigo do mundo: Jesus!
Amo conversar com ele, cantar com Ele, dançar com Ele, sair com Ele.. Congrego na Igreja Cristã de Nova Vida da Abolição, Pastores Márcio Pepe e Paulo de Tarso. Faço parte da Ebi, Berçário e do meu Ministério Amado, o Movimento em Adoração, adorando a Deus através da dança e pregando o evangelho do meu Senhor amado, conforme assim me escolheu para tal.
Namoro há 2 anos e quase 1 mês com o Percussionista mais lindo e mais amado do mundo o Jonas Souza, rs.. Meu amigo, irmão, companheiro, cuidador, presentão de Deus para minha vida!!  Te amo Mozico!!

Sou muito Grata a Deus e Feliz com tudo o que tenho, o que sou e como diz no Louvor: o que vier a ser vem de Ti Senhor... "

Totalmente dependente do Senhor!!

Vou amar conversar e compartilhar grandes coisas com vocês!!

Beijokitas,  Silvaninha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário