sábado, outubro 22, 2011

Oi Genteeeeee.
A paz amadas, tudo bem?
Depois de um tempinho estou de volta! Rs’
Bem estou aqui para divulgar um trabalho lindo de um ministério de dança que tenho em meu Orkut que quando vi, fiquei apaixonada!
Amo crianças, amo trabalhar com crianças!! E não podia deixar passar sem dividir com vocês!!!
Falo da Cia. de Dança Geração Eleita.
Elas fizeram um trabalho lindo chamado Festa da Bailarina! A coisa mais linda que pude ver e tenho certeza que foi uma benção e uma alegria para o coração do nosso Deus!!!
Pedi autorização das meninas para divulgar aqui no blog e tenho certeza que vocês gostarão muito!!
Espero que gostem assim como eu gostei e muito!
















Que o Senhor possa continuar a abençoar e a capacita-las a cada dia e derramas das mais ricas bênçãos sobre o ministério de vocês!!!

 Obrigada por me deixar divulgar! Deus abençoe vocês!!!

Bjkitas, Silvaninha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário